SUAS PRÓPRIAS RECEITAS COM UMA BOA SUPERVISÃO DA REPUTAÇÃO ONLINE

Você tem alguma idéia do que os hóspedes de seu hotel apontam? Hoje em dia, é sem dúvida crucial para ter esta informação das principais agências de viagens on-line e também páginas web de opinião. Estes são artigos de grande benefício estratégico em um ambiente altamente competitivo em que nosso status on-line tem um impacto direto nas reservas.

As opiniões da clientela nos permitem realizar uma pesquisa diária da qualidade que, posteriormente, nos permite identificar oportunidades de melhoria e que é gerenciado de acordo com dois objetivos principais:

Aumentar a visibilidade online – Crie opiniões positivas que criem novas reservas.
– Garantir uma boa gestão das opiniões prejudiciais para resolver incidentes que evitem situações de conflito.

Melhorar a qualidade superior do hotel – Realizar uma auditoria constante, graças às grandes empresas.
– Identificar os principais elementos adversos e encontrar soluções para corrigi-los. Visit: Reputacao Online

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s